Interjato Soluções

Agronegócio

Propriedade segura com videomonitoramento e alertas inteligentes na palma da sua mão.

Segurança Perimetral

Os altos investimentos em tecnologia e inovação vem sendo ampliados para aplicações na agricultura, pecuária, carcinicultura dentre outros segmentos do Agronegócio, com uso de drones, câmeras para videomonitoramento inteligente, equipamentos autônomos, big data, internet das coisas – IOT, 5G, tratores autônomos e muito mais.

Com o avanço da tecnologia que busca otimizar processos para cada vez mais oferecer praticidade, juntamente com alta produtividade o videomonitoramento inteligente, vem para auxiliar na segurança da propriedade, dando uma maior autonomia ao produtor criando um ambiente seguro e eficaz, sendo monitorado na palma da mão.

Tecnologia de ponta

Os investimentos em videomonitoramento no agronegócio visão atender as necessidades como câmeras para acompanhamento do gado, controle de acesso, monitoramento de grandes áreas ajudando o produtor rural ganhar agilidade e evitar grandes percas em sua propriedade.

A capacidade do videomonitoramento inteligente pode ir além com aplicação de câmeras com zoom 30x ao olho humano, sendo utilizado para cobertura de longos perímetros, capaz de integrar com Radar perimetral onde apenas invasores humanos sejam identificados e assim, a câmera PTZ será direcionada ao alvo.

Detecção de focos de incêndio

A detecção de incêndios e fumaça com uso do vídeo inteligente opera em áreas onde outros tipos de sensores são ineficazes como por exemplo, espaços abertos, fornecendo detecção proativa de pontos de incêndio.

A análise da rede neural identifica o foco de fumaça em seu estado inicial em condições que alarmes de incêndio regulares são inúteis ou ineficazes. Quando o alarme é disparado, o operador receberá imagens de vídeo do local do evento levando a uma ação mais rápida e redução significativa nos danos.

Monitoramento perimetral

O monitoramento de áreas de risco pode ser um desafio para o produtor rural, uma vez que os falsos alertas causados por animais e vegetação inviabilizam o uso de sensores.

Na tecnologia de monitoramento perimetral com câmeras térmicas, são utilizados algoritmos de aprendizado profundo onde é possível ter análises de comportamento poderosas e precisas, incluindo detecções como cruzamento de linha, intrusão, entrada e saída da região por humanos, descartando animais e vegetação, posteriormente evitando os falsos alertas.

Parceiros Comerciais

Temos especialistas prontos para ajudar em suas necessidades

Nos concentramos nas soluções personalizadas para que você possa se concentrar nos seus negócios.