Interjato Soluções

Operadores de videomonitoramento acionam PM, e suspeitos de assaltos são presos no Bom Jardim, em Fortaleza

Dois homens suspeitos de assaltos no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram capturados pela Polícia Militar na manhã deste sábado (1º), após o carro deles ser localizado pelo sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública.

Conforme a SSPDS, os dois homens foram abordados por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. As equipes receberam informação dos operadores do sistema de vídeomonitoramento sobre a localização dos suspeitos.

Uma quantia em dinheiro e alguns objetos das vítimas foram encontrados no veículo dos suspeitos. Francisco Elisiel Rodrigues, 38 anos, com passagens por receptação e crime contra a administração pública, e Guilherme Peixoto, 20 anos, com antecedentes criminais por homicídio e roubo foram conduzidos ao 32° Distrito Policial (DP), onde foram autuados por roubo.

Segundo a SSPDS, algumas vítimas compareceram na unidade policial, onde prestaram seus depoimentos e puderam reaver seus pertences.

O inquérito sobre o caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que continuará as investigações.

Fonte: G1

0 Comments