Interjato Soluções

Colaborando com o distanciamento social, Interjato se adianta e volta ao home office

Colaborando com o distanciamento social, Interjato se adianta e volta ao home office

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Diante do aumento de casos de covid-19 e da taxa de ocupação de leitos críticos no Rio Grande do Norte, a Interjato Soluções retomou o trabalho remoto de quase 50% da equipe.

Apesar da empresa não estar obrigada a tanto pelo novo decreto do Governo do Estado, a decisão de colocar o maior número de funcionários em casa está de acordo com recomendação das autoridades sanitárias para diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos a fim de reduzir a disseminação do novo coronavírus.

Para o CEO da Interjato Soluções, Erich Rodrigues, o momento atual requer atenção: “nas rotinas da empresa foi possível fazermos essa adaptação e considero importante quem puder fazer isso, fazê-lo. Acredito que a responsabilidade na contenção da pandemia é de toda a sociedade e quanto antes for controlada, mais cedo a economia poderá retomar dentro da normalidade”, afirmou.

Desde o ano passado, todo quadro de pessoal da empresa foi orientado quanto às precauções para evitar contaminação. Todos receberam máscaras e há álcool gel em cada estação de trabalho. A partir da próxima segunda-feira, os colaboradores que operam de forma isolada continuam atuando com cuidados redobrados.

Já os que desempenham funções em locais que pode haver contágio ou estão expostos no percurso, tiveram toda estrutura com conexão, fone de ouvido e servidor para conexão privativa reativada para que fiquem em casa.

Acompanhe mais notícias da Interjato Soluções em nosso Blog.

0 Comments